Regras de Reserva e Cancelamento

REGRAS DE RESERVA E CANCELAMENTO do HOTEL ITR – SPA

Solicitamos aos Srs. Clientes observarem as seguintes Regras / Normas:

 

  1. Para confirmação e garantia da reserva das hospedagens, é necessário o pagamento antecipado de 100% do valor total das diárias via depósito bancário ou cartão de crédito. O mesmo deve ser realizado em até 48 horas úteis antecedentes ao dia do Check-In e enviado o comprovante para confirmação com o setor financeiro.
  2. O horário de Check-In com reserva garantida é a partir das 14 horas. Check-Ins sem reserva garantida, somente serão realizados até às 21:00hs.
  3. Informamos que em casos de Early Check-Out, o valor das diárias remanescentes não será reembolsado.
  4. Em caso de No-Show, o valor pago não será reembolsado e eventuais débitos serão cobrados integralmente.
  5. Em caso de Early Check-In, serão cobrados no mínimo, o valor de meia diária do apartamento locado, na condição de disponibilidade da mesma unidade locada. O Hotel ITR – SPA não garante a disponibilidade de apartamentos para Early Check-In.
  6. Em caso de Late Check-Out, serão cobrados no mínimo, o valor de uma diária do apartamento locado, na condição de disponibilidade da mesma unidade locada. O Hotel ITR – SPA não garante a disponibilidade de apartamentos para Late Check-Out.
  7. Em caso de Cancelamento de Reserva, em até 48 horas antecedentes à data de Check-In, o valor pago será convertido em crédito para uso nas mesmas condições contratadas dentro do mês corrente. Fica determinantemente definido que, prazos de cancelamentos de reservas inferiores a 48 horas, não haverá reembolso.
  8. Em caso de Cancelamento de Reserva de Grupos ou Eventos Especiais justificados em até 30 dias antes de sua realização, será gerado um crédito equivalente a 50% do valor total do evento, a ser utilizado para a mesma finalidade contratada dentro do mês corrente, sob a pena de perda do direito para quaisquer condições diferentes desta. Os 50% remanescentes serão cobrados na forma de multa, para cobrir despesas referentes à organização e reserva do local.
  9. Em caso de cancelamento inferior a 30 dias da data do evento, haverá cobrança de multa equivalente a 100% do valor total do evento.
  10. Todas as tarifas informadas por e-mail, telefone ou pessoalmente, referem-se simplesmente à cotação, nada é reservado sem que haja disponibilidade e pagamento antecipado.
  11. A verificação de disponibilidade é realizada somente mediante a solicitação e a reserva é confirmada mediante pagamento antecipado devidamente confirmado em até 48hs úteis antecedentes ao dia do Check-In.
  12. Todas as tarifas e disponibilidades estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

 

Rev. 0 (05/10/2018)